quinta-feira, 15 de março de 2012

Um lutador de dar inveja!

Tenho que registrar aqui a minha alegria em ver uma pessoa tão tão adorável receber as bençãos da cura!
acompanho esse cara desde o início da carreira,e não só por ser um "gato" e sim por certa vez tê-lo visto pessoalmente fazendo campanha para o GRAAC e abraçando uma causa tão nobre, mesmo antes de ter essa temível doença!!!
God bless You Gianecchini
"O sorriso aberto é a marca de Giane, como o Z do Zorro. Está colado no rosto harmônico, onde sobressai um nariz arqueado, de personalidade. A careca, que ele alisa o tempo todo, num gesto involuntário que termina puxando a orelha esquerda até ficar vermelha, parece uma composição de personagem de luta. O vigor de Giane faz esquecer que a careca é um sintoma do câncer que se foi. “Eu me senti um guerreiro oriental quando raspei a cabeça”, diz. “Abri um sorrisão diante do espelho, em vez de chorar. Achei meu crânio bonito. Eu queria bater de frente com a doença. Estava entrando num campo de batalha feroz.”

2 comentários:

  1. Concordo com tudo o que vc escrevau sobre o Giane. Ano passado, na mesma época, também sofri com sintomas parecidos com os dele e vivi dias de expectativa à espera do resultado da biópsia, que em meu caso foi negativo para o câncer. Admirável é a sua maneira de encarar de frente o adversário, de cabeça erguida e sempre prá frente!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Otimo de+++++ Nunca percamos a fe!!!!! Com amor e fe todo é possivel!!

    ResponderExcluir